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Regras.

Postado por Sr.Loki On 22:04


1. @ Utilizado para conversa entre os jogadores em OFF.

2. - Utilizado como fala do personagem.

3. ... Significa que possui continuação o que estão escrevendo.

4. [ ] Utilizado como ação do personagem. Coloque a ação dentro dos simbolos.

5. @ações... Utilizado pelo mestre para dizer aos jogadores que eles ja podem fazer suas ações.

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REGRAS:

1°- Qualquer uso impróprio da sala será primeiramente avisado, kickado ou/e ganhará block.

2°- Uso de racismo, ofença, desordem, apelação, palavrões, ou qualquer outro meio que não possua nenhuma relação com o conteudo da história, será considerado como uso impróprio desta sala.

3°- Em um mundo onde só existe seres do mal, não pode-se contar com a sorte de algo do bem aparecer, então não seja tolo em pensar que só por que você é um personagem veterano em caçadas, poderá contar com o bom senso do mestre ao tentar sobreviver após entrar em confronto com alguma criatura.

4°- Você não é deus, você é apenas um humano qualquer, não pense que possui algum tipo de poder que te salvará sempre que precisar.

5°- Uma caçada possui 4 partes a serem seguidas:

"EVENTO SOBRENATURAL" - Os personagens recebem a informação de um evento sobrenatural. Pode ser um assassinato estranho, um suicídio inexplicavel, relatos de visões de fantasmas ou monstros, atividades de cultos satâniscos, ou algum evento relacionado com os personagens.

"INVESTIGAÇÂO" - Os personagens investigam o evento sobrenatural. Nessa etapa eles recolhem provas, evidências e reúnem informações sobre o que está acontecendo. É nesse momento que os personagens entram em contato com a entidade sobrenatural. É muito importante estabelecer que os personagens ja possuam informações basicas ou complexas de como se repelir ou matar esta criatura. Caso ainda não possuam nenhuma informação é altamente recomendado que os personagens recuem e investiguem sobre como mata-la.

"CONFRONTO FINAL" - Nessa fase o horror é total. A entidade se apresenta completamente para os personagens. A maioria das entidades sobrenaturais possuem um ponto fraco, e os personagens devem descobri-lo se quizerem sobreviver. Nesta parte da caçada é onde chegamos ao ponto de combate, ou seja, uso da inteligencia, onde você botará em pratica o que sabe sobre a criatura, sendo possivel destrui-la ou não, em caso de um erro pode-se perder a vida. Por isso é recomendado que fuja nessas situações. Podendo voltar a enfrenta-la em outra ocasião.

"CONCLUSÃO" - Finalmente após destruir a entidade sobrenatural, pode-se acalmar-se e pensar sobre o que ja passou, talvez desenrolar um pouco de sua história particular, sendo esta parte brevia e significativa.

6°- Assim como na vida real não se é obrigado a serguir um código de honra, melhor se dizendo na vida real nada se é obrigado a fazer. Neste jogo você pode optar por nunca fugir de uma caçada, ou sempre salvar quem estiver em perigo mesmo que isso possa custar sua vida. Mas isso é uma opção particular, sem beneficios ou penalidades.

7°- Não chore, pelo amor de deus, você pode ser o melhor amigo do mestre ou até mesmo a gata mais sexy do mundo, se o mestre diz que você morreu ou qualquer outra coisa, sinta-se feliz e vá criar outro personagem, ou então jogue outro jogo. O que queremos nesta sala não importa se sabe ou não jogar, se é ou não veterano ou novato, o que realmente queremos aqui é bons caçadores, e um bom caçador é quem sabe interpretar. E mesmo sendo o "MELHOR" assim se vangloriando pode sim, morrer por que cortou sua garganta enquanto fazia a barba.

8°- Pelo amor de deus ninguém aqui é retardado, então não me venham com a mesma histórinha de sempre que seu personagem não vai com a cara dos outros que estão jogando. Não adianta nem dar motivos, você pode até nao gostar de um ou de outro, mas guarde isso pra si mesmo, pois sua vida pode muitas vezes depender desse seu aliado. Caso crie uma intriga entre outro personagem lembre-se que isso até pode ampliar o prestígio de sua historia, mas pode também lhe meter em muitas enrascadas, tenha sempre muito cuidado com suas atitudes.

Frase Inspiradora: "Pense mil vezes antes de agir mas não se esqueça de agir"

9°- Explico a todos que uma boa interpretação é ser seu personagem, e você é o personagem, o personagem é você, vocês dois são apenas um. Ache um equilibrio com o que você pode fazer tanto quanto na vida real quanto no jogo.

10°- Por favor criem um nome bacana, não me venham com nome tais como Klunk o barbaro, que nao tem nada a ver com sobrenatural, nem nomes como Lord Ilidan, pois ninguém aqui é senhor de algo. Personagens com esses nomes serão avisados, caso percistencia no nick, serão kickados ou bloqueados devido a percistencia.

11°- É elementar que numa caçada os personagens explorem a cidade, sintan-se livres para irem em bibliotecas, igrejas, invadir casas, moteis, tudo é exploravel. Além da cidade explore o local, pois pode ser um unico detalhe que resolverá todo o caso. Lembrando que sobrenatural eh boa parte investigativo tanto na parte do misterio quanto na parte de briga com a entidade sobrenatural.

12°- Quer matar alguém? Quer roubar um banco ou um carro? Quer tomar o lugar de alguém? Otimo sinta-se a vontade, entretanto não esqueça que os outros possui aliados, e que aquele que roubar, sem duvidas terá a pocilicia em sua cola. Matar um caçador é sinonimo de comprar briga com quase todos os caçadores. Ainda mais se ele for amigo de muitos.

13°- Combinar com os outros personagem antes da caçada, códigos e ja ir montando uma boa equipe é fundamental para a caçada.

14°- Pra finalizar, pesso a todos o "BOM SENSO". (Odeio aqueles que julgam os erros dos outros sem julgar os seus. Caso tenha algo contra alguém fale com ele, e não apresente apenas criticas mas sim sugestões de como ele poderia melhorar, independente de ele melhorar ou não é isso que define se você é um bom jogador).

Frase Inspiradora: "Um acordo ruim é melhor do que acordo nenhum."

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